TopAgitus

Prefeitura de Patos e Caixa discutem projetos, investimentos e parcerias

0 Flares 0 Flares ×

Na última terça-feira (11/07), a Secretaria Municipal de Planejamento e a Caixa Econômica Federal se reuniram na sede da Prefeitura de Patos para tratar de assuntos referentes a projetos, investimentos e parcerias.

 

Com o objetivo de dar celeridade aos projetos e ser transparente com o que foi tratado, a Gestão Municipal realiza mensalmente reuniões com a equipe técnica da Caixa para analisar os contratos e convênios firmados.

 

Estiveram presentes na reunião por parte da administração municipal representantes da Secretaria Municipal de Planejamento, o secretário Nilton Domiciano e o gerente Glauber Dantas; da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o secretário Antônio Carlos (Lito) e o engenheiro Marcos Vinícius; da coordenação do Núcleo de Convênios – GMC, Bruno Camboim e as assessora Técnicas de Convênio, Eulanda Ferreira e Diângela Nóbrega. A Caixa Econômica foi representada pelo engenheiro Paulo Medeiros.

 

O secretário Nilton disse que por determinação do prefeito Dinaldinho Wanderley, a Prefeitura e a Caixa se reúnem a cada 30 dias para fazer uma análise de todos os contratos, convênios e empréstimos para as obras que estão em andamento.

 

“Trata-se de uma reunião técnica e rotineira para dar um bom andamento aos contratos e para que a população saiba o que ocorre com os convênios e contratos junto a Caixa”.

 

As reuniões das duas equipes, Prefeitura e Caixa, também têm o objetivo de fiscalizar e direcionar a aplicação dos recursos disponibilizados pelo Banco. O engenheiro da Caixa falou um pouco sobre isso.

 

“Nessas reuniões nós conversamos sobre os contratos com a parte técnica da gestão para melhor acompanhar e auxiliar no gerenciamento que a Prefeitura tem feito em relação ao repasse de recursos e empréstimos que ocorre nessa parceria entre a Prefeitura de Patos e Caixa Econômica Federal”.

 

COORDECOM

 


Postado por: Aislan Renedy

Em 12 jul 2017 | 104 Visitas


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Prefeitura de Patos

Arte Criativa

Area Badalada Eventos